Car Magazine Car Magazine

Extravagância dinâmica: BMW Série 8 Golden Thunder Edition.

Os esportivos da Série 8 receberam itens exclusivos de design e equipamentos. A edição especial dos modelos Coupé, Convertible e Gran Coupé estarão disponíveis a partir de setembro

Car

Se o desempenho dinâmico e a alta qualidade dos BMW Série 8 eram inquestionáveis, agora, o esportivo pode ser personalizado com um toque de extravagância nas três variantes de carroceria. Detalhes específicos em dourado, juntamente com os recursos dos equipamentos do BMW Individual, tanto para o exterior quanto para o interior, garantem uma combinação ímpar de esportividade e luxo.

O Série 8 Edition Golden Thunder demonstra a habilidade do BMW Individual de transformar veículos em automóveis exclusivos. Eles estão disponíveis para todas as variantes de modelos do Série 8 Coupé, Série 8 Convertible e Série 8 Gran Coupé – do 840i e 840d xDrive até o M850i xDrive. Os veículos dessa edição serão produzidos na fábrica da BMW em Dingolfing a partir de setembro. O pacote esportivo M é sempre equipamento padrão nesses veículos.

Interior com acabamento em couro, teto Alcantara e itens em alumínio dourado

O acabamento da carroçaria nas cores Sapphire Black ou Frozen Black, ambas metálicas, e os detalhes dourados enfatizam a esportividade dos carros. Os itens que receberam acabamento dourado são os retrovisores externos, o spoiler traseiro (disponível exclusivamente para a versão Coupé) e as rodas de liga leve de 20 polegadas com design de raio duplo. O visual é complementado pelas pinças de freio pretas.

Os bancos receberam acabamento em couro, com a inscrição “Edição Golden Thunder” bordada nos encostos de cabeça dianteiros, revestimento de teto Alcantara Antracite e itens em alumínio dourado. No console central, um emblema da edição, e o sistema de som é Bowers & Wilkins Diamond.

Car Magazine Car Magazine