Car Magazine Car Magazine

Hilux 2021, mais força e estilo

Apresentada na Europa, ela ficou mais moderna, estilosa e ganhou motorização mais forte, um diesel de 2,8 litros

Car

A Hilux 20121 recebeu uma série de inovações incluindo novo design, motor mais potente, avanços que melhoraram seu desempenho na estrada e no 0ff-road, além de maior conforto e equipamentos. Ainda não há previsão da sua chegada ao Brasil.

A frente da Hilux foi totalmente redesenhada. Ela recebeu uma nova grade tridimensional arrojada, modificações no para-choque dianteiro, novos conjuntos óticos dianteiros e traseiros em LED, e rodas de liga leve de 18″ com design atualizado.

Ela ganhou novos conjuntos óticos, dianteiro e traseiro, de LED

O interior renovado da versão europeia inclui uma nova tela de entretenimento de 8” posicionada no console central, que adota botões e seletores mecânicos, o que, segundo a montadora, facilita a operacionalidade em todas as condições de condução. O sistema multimídia tem software e resposta de tela mais rápidos e incorpora Apple CarPlay e Android Auto. Ela também conta com uma extensa lista de equipamentos: partida por botão, navegação por satélite, ar-condicionado automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e som JBL Premium Sound System com nove alto-falantes e amplificador de 800W com oito canais e tecnologia CLARi-Fi.

Frente totalmente redesenhada

Ela ganhou um novo motor a diesel de 2,8 litros que desenvolve 204 cavalos e torque de 51 kgfm. A fabricante dá como dados de desempenho uma aceleração de 0 a 100 km/h em 10 segundos – 2,4 segundos mais rápido que a versão com motor de 2,4 litros. O câmbio poderá ser manual ou automático de seis marchas e a tração é sempre nas quatro rodas. O conforto e a dirigibilidade também foram aprimorados por meio de melhorias nos sistemas de suspensão e da direção hidráulica.

Car Magazine Car Magazine