Car Magazine Car Magazine

Já dá pra encomendar o novo Classe C

A sexta geração, que está chegando em duas versões — C 200 AMG Line e C 300 AMG Line —, receberá motores de quatro cilindros eletrificados de até 258 cv. As reservas estão abertas, e as entregas estão previstas para o final de janeiro

Car

O Classe C é um dos campeões de vendas da marca em todo o mundo e, para continuar mantendo essa tradição, chega a sexta geração da linha ao mercado brasileiro. Com visual esportivo e agressivo ele estará disponível nas versões C 200 AMG Line (204 cv) e C 300 AMG Line (258 cv). O motor é o quatro-cilindros a gasolina equipado com o sistema “híbrido leve” de 48V “EQ Boost” que, em sua segunda geração, gera até 27 cv e 20,4 kgfm de torque adicionais para tornar as acelerações e retomadas mais ágeis e seguras. Ambas as versões serão equipadas com o “AMG Line”, pacote de acabamentos desenvolvido para tornar o sedan ainda mais esportivo e que conta com itens como para-choques e rodas diferenciadas.

Um dos destaques do carro é a nova geração do Mercedes-Benz User Experience (MBUX), agora com tela central de 12 polegadas – duas vezes maior que a versão anterior. Todos os comandos principais, como os programas de condução, assistentes ativos de direção ou o ar-condicionado, agora podem ser operados por meio de comandos por toque, por voz com o “Hey Mercedes” ou por teclas de acesso rápido.

O pacote de tecnologia inclui os radares de condução semiautônoma Distronic Plus (SAE nível 2), novos faróis led Digital Light e navegação com realidade aumentada. As reservas do novo Classe C já podem ser feitas em todos os concessionários da marca, com preços públicos sugeridos de R$ 349.900 para o C 200 AMG Line e de R$ 399.900 para o C 300 AMG Line.

Um dos destaques é a nova geração do MBUX, agora com tela central de 12 polegadas

Car Magazine Car Magazine