Car Magazine Car Magazine

Kicks XPlay: o primeiro com certificado de arte digital

Compradores ganharão um Non Fungible Token (NFT) de obra feita por um artista digital brasileiro. Além das mil unidades para o mercado brasileiro, serão fabricadas mais 350 unidades para Argentina e Paraguai. O preço sugerido no mercado nacional é de R$ 122.990

Car

Pouco mais de seis meses após chegar ao mercado o crossover ganha sua primeira série especial com edição limitada, o Kicks XPlay. Com visual diferenciado, itens exclusivos e um presente para seus compradores: um NFT (Non Fungible Token) de uma peça de criptografia feita pelo artista digital brasileiro Fesq com base nos desenhos de esboços do design do carro.

Para o mercado brasileiro, a Nissan vai produzir mil unidades do Kicks XPlay, que começam a chegar às concessionárias no início de outubro. O modelo será oferecido em combinação de duas cores exclusiva: Branco Diamond perolizado com teto vermelho. A assinatura do nome da edição limitada estará nas soleiras das portas, acima da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. No teto, um aerofólio esportivo preto foi desenhado especificamente para a novidade. O estilo da traseira é complementado com adesivos na parte superior das colunas C.

O Kicks XPlay vem com itens exclusivos, como o carregador sem fio para celular

Ainda no exterior, acabamento em vermelho foi aplicado nos retrovisores. E, como a Nissan costuma fazer em suas edições limitadas, a numeração da unidade fica indicada na grade dianteira cromada, também na cor vermelha. Outras exclusividades do Kicks XPlay estão no interior. São vários detalhes de acabamento em vermelho, em lugares como as saídas de ar, a base do volante e as costuras duplas do painel, do apoio de braço e dos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.

Entre os equipamentos de série, o Nissan Kicks XPlay vem com itens que somente ele tem: carregador sem fio para celular, tela de abertura especial que remonta à edição limitada no multimídia Nissan Connect com tela sensível ao toque de oito polegadas e rodas aro 17 com acabamento em preto brilhante. O crossover vem com o motor de 1,6 litro que desenvolve 114 cv de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm. O câmbio é o conhecido XTRONIC CVT de última geração com modo Sport.

O estilo da traseira é complementado com adesivos na parte superior das colunas C

A lista de itens de fábrica completa-se com equipamentos já consagrados na linha do crossover. No interior, há itens como: chave presencial inteligente I-Key; botão de partida do motor; painel de instrumentos de sete polegadas em alta definição de imagens; bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero; abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto; acendimento inteligente dos faróis; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; faróis dianteiros com sistema Follow me Home; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocrômico; entre outros.

Para reforçar a segurança, a série limitada do crossover vem com seis airbags; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros); controles de tração e Estabilidade – (VDC – Vehicle Dynamic Control); luzes de condução diurna (DTRL); sistema Isofix para cadeiras de crianças; freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, além de muitos outros equipamentos.

Car Magazine Car Magazine