Car Magazine Car Magazine

M440i Coupé chega ao Brasil

Modelo começa a chegar às concessionárias em junho. Com preço sugerido de R$ R$ 575.950, o Série 4 Coupé se destaca pelo design, principalmente pela grade dianteira vertical que evidencia a nova identidade visual dos BMW

Car

O modelo chega ao país com suspensão mais baixa (15mm), amortecedores e buchas de suspensão mais firmes, diferencial M Sport controlado eletronicamente – de deslizamento limitado e efeito autoblocante –, conjunto aerodinâmico diferenciado (spoiler dianteiro com tomadas de ar maiores, saias laterais e para-choque traseiro remodelado), bancos esportivos com maior suporte lateral e prolongadores para as pernas, além de ajustes elétricos e de memória e a insígnia M nos cintos de segurança e nos assentos.

O motor é o seis-cilindros em linha TwinPower Turbo com 387cv de potência entre 5.800rpm e 6.500rpm e torque de 51 kgfm entre 1.800 rpm e 5.000 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,8 segundos, e a velocidade máxima é de 250 km/h – limitada eletronicamente.

O M440i vem equipado com Driving Assistant Professional, Parking Assistant Plus, Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis BMW Laserlight, Live Cockpit Professional (informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas), operação por meio de controle de voz e Head-up display.

O som é Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes de 464, e o ConnectedDrive permite usufruir de itens como: Chamada de Emergência Inteligente, BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive, serviços remotos por meio do aplicativo My BMW, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, integração com Amazon Alexa e Drive Recorder, funcionalidade capaz de capturar vídeos em 360° ao redor do veículo por meio de quatro câmeras.

Car Magazine Car Magazine