Car Magazine Car Magazine

Mais conforto para a Strada

A Fiat inova mais uma vez com a nova Strada ao complementar a oferta da linha 2022 da picape com a inédita transmissão automática CVT. A Strada Volcano com câmbio automático tem preço público de R$ 111.990 e a versão topo de gama Ranch custa R$ 116.990

Car

A Strada com câmbio automático é oferecida em duas versões: Volcano, que mantém a opção de transmissão manual, e na inédita topo de gama Ranch. O câmbio automático CVT está associado ao motor 1.3 Firefly de até 107 cv de potência com sete velocidades simuladas. A transmissão CVT oferece três modos de condução: automático, manual Sport.

A nova versão Ranch com câmbio automático adota novos skid plate cinza, para-barros, retrovisores pintados em preto brilhante, logotipo Ranch ao lado do para-lama, estribos laterais, barras do teto longitudinais cinzas, capota marítima exclusiva com a inscrição “Ranch” gravada na cobertura e rodas de liga-leve de 15” com pneus ATR para uso misto.

O estilo da versão topo de gama é completado pelos faróis de LED afilados com luzes DRL (Daytime Running Light), grade com o Logo Script da marca no centro com a Fiat Flag à direita e o capô vincado, itens que também caracterizam o modelo Volcano. O requinte da versão Ranch continua no interior. O painel recebeu pintura em dois tons, com elementos marrons, a exemplo da mesma configuração da Toro, ao redor do porta-objetos superior, contrastando com as saídas de ar em preto brilhante.

A nova versão Ranch com câmbio automático adota uma série de itens de diferenciação

O mesmo tom é usado na costura do volante de couro, na coifa do câmbio e nos bancos, que também usam revestimento marrom nas laterais e carregam a inscrição Ranch nos encostos. O quadro de instrumentos com tela de LCD customizável faz um Welcome Movement exclusivo sempre que o carro é ligado, e badges Ranch abaixo da central multimídia, tapetes e nas soleiras das portas reforçam o DNA exclusivo da versão.

A Strada com transmissão automática conta com controle de estabilidade com assistente de partida em rampa (Hill Holder) e controle de tração E-Locker (TC+). A extensa lista de equipamentos reúne ainda direção com assistência elétrica, computador de bordo, vidros elétricos nas quatro portas, volante multifuncional, retrovisores elétricos e quadro 3,5” de TFT. Além do sistema multimídia de 7” – único do segmento a oferecer conectividade com Android Auto e Apple Carplay sem cabos – o modelo passa a oferecer Wireless Charger, para carregamento do smartphone sem fio. Um segundo conector USB facilita a vida dos passageiros do banco traseiro.

Car Magazine Car Magazine