Car Magazine Car Magazine

Mais eficiente e conectado

O I-Pace estreia sua versão 2021 com novo sistema de infoentretenimento, o PIVI PRO, além de capacidade de carregamento mais rápido. Os preços começam em R$ 621.850, em versão única SE. O preço sugerido com o pacote Brasil é R$ 639.950

Car

O design exterior foi aprimorado com um novo acabamento da grade frontal, tampas de espelho de porta e difusor traseiro em Cinza Atlas e a borda da grade em Noble Chrome. As bordas de janela são em cromado acetinado. Na opção Black Pack, o veículo traz aplicação dos acabamentos em preto brilhante.

Internamente, ele recebeu um novo painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, com gráficos revisados, e sistema que fornece uma estimativa ainda mais precisa e consistente da carga da bateria. O I-Pace também vem com o sistema de som Meridian Sound System, que conta com dois alto-falantes adicionais no teto da cabine e compõe o conjunto de 16 alto-falantes do veículo. A as manobra ficaram facilitadas com a nova câmera 360° que fornece uma visão completa e interativa do exterior do carro na tela central do PIVI PRO.

Ele acelera de 0-100 km/h em apenas 4,8 segundos e tem até 470 km de autonomia

O espelho retrovisor central conta com o Clear Sight (opcional), garantindo que o motorista tenha visão desobstruída – mesmo com três pessoas no banco traseiro ou com o compartimento de bagagem de 656 litros carregado até o teto –, por meio da câmera com revestimento hidrofóbico integrada à antena no teto do carro.

Com dois motores elétricos, um em cada eixo, o conjunto propulsor gera 400 cv de potência e 69,5 kgfm de torque. Essa potência aliada à construção de alumínio, baixo centro de gravidade e tração integral, proporciona bom equilíbrio e agilidade. O I-Pace também recebeu melhorias no sistema de carregamento, agora com 11kW, permitindo um carregamento significativamente mais rápido.

Quando conectado a um wallbox de 11kW, a bateria ganha até 53 km de autonomia por hora, enquanto uma carga leva apenas 8,6 horas para ser completada – ideal para carregamento noturno em casa – de acordo com verificação WLTP. Ao carregar em estações públicas, um carregador de 50 kW adicionará 63 km em 15 minutos, enquanto um carregador de 100 kW somará 127 km durante o mesmo período.

O I-Pace é o primeiro Jaguar a contar com o novo sistema PIVI-PRO de infoentretenimento

Tão intuitivo como um smartphone, o veículo é o primeiro Jaguar a ter o novo sistema PIVI-PRO de infoentretenimento. Rápido e responsivo, conta com navegação para carros elétricos aprimorada, mostrando as estações de carregamento mais próximas, sua disponibilidade de uso e até quanto tempo levará para o veículo carregar.

O I-Pace ganhou novo sistema de ionização do ar, com filtragem PM2,5, que captura partículas aéreas ultrafinas e alérgenos e melhora a qualidade do ar. O sistema pode, inclusive, filtrar o ar da cabine antes de uma viagem começar usando o sistema de pré-condicionamento. O I-Pace chega com cinco anos de garantia, além dos oito anos ou 160.000 km para a garantia da bateria e as três primeiras manutenções gratuitas.

Car Magazine Car Magazine