Car Magazine Car Magazine

Mais luxo no fora-de-estrada

Versão limitada foi criada especialmente para o mercado brasileiro e chega ao país com toda produção adicional já vendida. O Mercedes-AMG G 63 Magno Edition tem preço público sugerido de R$ 1.999.900

Car

Há mais de 40 anos, o Classe G da Mercedes-Benz entrega uma condução off-road incomparável. E agora, com a nova versão Mercedes-AMG G 63 Magno Edition, eleva o nível de personalização e diferenciação do modelo no país. Com cerca de um milhão de possibilidades de combinações dentre as motorizações disponíveis, a personalização para um Classe G não conhece limites – teoricamente, os veículos poderiam ser produzidos por várias décadas sem que nenhum deles fossem iguais.

Pensado inicialmente como uma série limitada de poucas unidades, a alta procura pelos clientes possibilitou expandir essa quantidade para cerca de 50 unidades em 2021. E mesmo com esse aumento, todas as unidades foram vendidas antes mesmos dos modelos serem produzidos.

Muito cuidado e sofisticação no acabamento do interior

A edição especial conta com motor V8 biturbo de 4.0 litros de 585 cv, tração nas quatro rodas (40:60), três bloqueios de diferencial, transmissão automática de nove marchas, suspensão dianteira independente com duplo braço triangular e amortecimento ajustável adaptável. O design exterior destaca a grade do radiador específica AMG, arcos das rodas alargados, escapamento com saída lateral e rodas AMG forjadas de 22 polegadas.

Elementos exclusivos do Mercedes-AMG G 63 Magno Edition: grade do radiador em preto fosco, faróis, lanternas traseiras e indicadores de direção escurecidos, retrovisores externos, cobertura da roda reserva, elementos dos para-choques, detalhes no “quebra mato” e frisos de proteção pintados em preto Magno, volante em fibra de carbono com Dinamica, cobertura do motor em fibra de carbono e interior G Manufaktur Plus em couro nappa com função massagem e layout de costura em padrão diamante.

Car Magazine Car Magazine