Car Magazine Car Magazine

Maverick desembarca no Brasil

O primeiro lote da versão Lariat FX4 desembarcou no Porto de Vitória. Modelo tem características exclusivas para o mercado brasileiro

Car

O primeiro lote que desembarcou no Porto de Vitória, no Espírito Santo, será usado nas ações de preparação do lançamento, programado para 2022. Produzida no México, em Hermosillo, a nova picape é mais um produto global que chega para ampliar o portfólio da Ford no Brasil.

Os modelos são da versão Lariat FX4, e as especificações técnicas do veículo serão divulgadas mais próximo do lançamento. Recém-lançada nos Estados Unidos, onde somou mais de 100 mil pedidos de reserva durante a pré-venda, a Maverick começou a ter as primeiras unidades entregues para os clientes no final de setembro. A proposta da Ford é oferecer uma alternativa aos consumidores de carros e SUVs, combinando alto padrão de dirigibilidade, conforto, conectividade e versatilidade, sem deixar de lado a durabilidade, capacidade de carga e robustez.

A Maverick chama a atenção pelo design, tamanho, tecnologia e soluções inteligentes oferecidas tanto no interior como na caçamba. Seu público-alvo são pessoas com estilo de vida dinâmico e conectado, que nunca pensaram em ter uma picape. “A Ford é a marca com maior tradição em picapes e está usando essa experiência para ampliar a linha e oferecer opções inovadoras para os clientes”, diz Daniel Sinzato, gerente de Marketing de Produto da Ford. “A Maverick é um produto que vai surpreender tanto quem já é fã como quem nunca dirigiu uma picape.”

Car Magazine

Notícias relacionadas