O modelo está mais completo e conectado, com preços público sugerido de R$ 43.990 (Easy), R$ 51.690 (Like) e R$ 55.490 (Trekking)
O destaque da linha fica para o Trekking, que recebeu novos adesivos no capô, logo escurecido na dianteira e traseira e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção. Internamente, a versão também está mais versátil com novos conteúdos de série: volante multifuncional, console de teto com porta-objetos e espelho auxiliar e, como destaque, a central multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay com projeção sem fio mais moderna da categoria.
Com tela sensível ao toque de sete polegadas, traz recursos como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), e pode parear dois smartphones. Desenvolvido no país, a central é intuitiva, e traz as funções: navegação via Waze e Google Maps, música (Streaming | MP3), reconhecimento de voz (Siri | Google Voice), leitura e resposta de mensagem “handsfree” para SMS e WhatsApp, por exemplo e integração com calendário. O Trekking também passou a contar com quatro alto-falantes e dois tweeters na linha 2022.
Ele também conta com barras longitudinais de teto – que ampliam a altura e deixam o carro mais imponente –, teto bicolor, calotas escurecidas com desenho exclusivo, retrovisores com pintura “black piano”, maçanetas na cor da carroceria e tecidos exclusivos com costura laranja.
A versão Like passou também a dispor do repetidor de seta nos retrovisores externos e manteve a boa oferta de itens de série, que contemplam ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas nas portas, computador de bordo, adesivo preto na coluna B, molduras nas caixas de roda e suspensão elevada como a Trekking, limpador e desembaçador do vidro traseiro e dois alto-falantes, além da predisposição para rádio. Com foco na praticidade, o Easy não teve modificações no modelo 2022.