Car Magazine Car Magazine

Novo iX3 tem tem autonomia de até 460 km

A BMW apresenta o novo iX3, SUV elétrico que teve seu estilo renovado. O modelo será lançado no IAA Mobility 2021, e a mudança que mais chama atenção é o design, agora com faróis afilados, grade de duplo rim reestilizada e pacote visual M Sport

Car

O interior também foi redesenhado e passa a ter painel digital de 12,3 polegadas. Além disso, a mecânica estreia a quinta geração da tecnologia eDrive, inovação que permite ampliar a autonomia máxima para até 460 km (Ciclo WLTP). A potência é de 286 cv e o torque máximo chega a 40,8 kgfm, suficientes para uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos. A produção para o mercado local e exportação será feita pela joint venture BMW Brilliance em Shenyang, China, a partir de setembro de 2021.

Com o pacote M Sport padrão, as novas rodas com 20 polegadas estão disponíveis opcionalmente como alternativa às rodas normais de série de 19 polegadas. Os faróis de LED adaptativos também são de série e o BMW Laserlight pode ser encomendado opcionalmente.

Ele estará disponível com duas versões de acabamento: a “Inspiring” inclui pintura metálica, suspensão adaptativa, operação automática da porta traseira, teto de solar panorâmico, bancos eletricamente ajustáveis, volante esportivo de couro e sistema automático de climatização de três zonas com função de pré-aquecimento e pré-condicionamento. A “Impressive” adiciona rodas de liga leve de 20 polegadas, vidros acústicos, acabamento em couro Vernasca, BMW Head-Up Display, Harman Kardon Surround Sound System e BMW IconicSounds Electric.

Car Magazine Car Magazine