Car Magazine Car Magazine

O espetáculo de imagens da classificação da F1 em Mônaco

O Principado recebeu o sábado mais animado dos últimos tempos da F1, com Ferrari batendo e fazendo a pole enquanto Hamilton nem no "top 6" ficou.

RaceCar

O fotógrafo Beto Issa começou sua carreira no surfe e depois passou para as pistas do automobilismo mundial. Neste sábado, ele surfou lindamente a onda da classificação da F1 em Mônaco e flagrou cenas espetaculares que você verá a seguir.

Veja os melhores momentos do qualy

Ele pegou, por exemplo, o pós-batismo de Mick Schumacher na F1 com uma bela panca no FP3, assim como registrou os destroços do Ferrari que o piloto da casa, Charles Leclerc, conquistou a pole position com direito a um belo acidente nos esses da piscina – que fez muitos lembrarem de Michael Schumacher.

Apesar da batida, nada comprometeu o Ferrari #16 a ponto de gerar alguma punição no grid, como mudança do câmbio ou do motor. Para o azar de Lewis Hamilton, que foi um murcho sétimo, já jogou a toalha em relação às suas chances de vencer e ainda viu o rival Max Verstappen ser segundo, com Valtteri Bottas em terceiro.

Somando tudo isso a uma possibilidade de chuva no domingo à tarde, o GP de Mônaco já carrega antes da largada o título de completamente imprevisível. Ou seja: melhor acordar cedo amanhã, mesmo que seja domingo. Vai valer a pena.

Agora fiquem com essa galeria espetacular!

Car Magazine Car Magazine