Confira todos os detalhes da segunda prova do ano: voltas por posição, quilometragem, pit stops, evolução e muito mais.
Ah, Ímola!
O circuito Enzo e Dino Ferrari não nos decepcionou e nos entregou um GP épico. Teve de tudo: Ferrari escapando da pista na volta de apresentação ao estilo “Alain Prost Feelings”, pancas de todos os tipos e intensidades, disputas maravilhosas (principalmente no meio do pelotão), bandeira vermelha, quatro equipes diferentes no G4, tudo aquilo que você viu na TV, nas hard news dos sites especializados, nas redes sociais e onde mais você, cabeça de gasolina, consegue fuçar durante o domingo.
Assim como no Bahrein, a corrida em Ímola foi nota dez. A chuva antes da prova ajudou? Ajudou, sim, e isso que importa. Não importa saber que “se” a prova fosse toda no seco, ela teria sido mais chata. Esse exercício deixamos para os malas de plantão. A gente aqui quer saber é de números e, como manda a tradição, chegamos aqui com o raio-X do “GP da Emilia Romagna di San Marino”.
Segue o fio…