Car Magazine Car Magazine

Rolls-Royce 100% elétrico

A marca confirma para breve o início dos testes de rodagem do seu primeiro modelo totalmente elétrico. O carro está pronto e tem previsão chegada ao mercado a partir do último trimestre de 2023

Car

Montado sobre a arquitetura de alumínio do Phantom, lançado em 2016, a Rolls-Royce anuncia que seu modelo elétrico está pronto para os testes de rodagem. Com o novo produto, a marca se credencia para o início da eletrificação de todo o seu portfólio para até 2030. A partir desta data a Rolls-Royce não produzirá ou venderá nenhum produto com motor de combustão interna.

“Nós decidimos por um nome completamente novo para este automóvel. Um nome que seja forte e evocativo assim como os demais modelos que tão perfeitamente nos serviram no século passado – como Phantom, Ghost e Wraith. É um nome que perfeitamente se ajusta ao entorno etéreo e consagrado onde estão nossos produtos – um nome que foi reservado especialmente para este momento: Spectre”, disse o CEO da Rolls-Royce Motor Cars Torsten Müller-Ötvös.

A marca não deu maiores informações sobre sua especificação técnica

Car Magazine Car Magazine