Car Magazine Car Magazine

Só 100 unidades

A Audi está lançando o Q3 na versão limitada Black S line, novos itens de design, novo MMI Touch com sistema de navegação e a inédita cor Azul Turbo. Estará à disposição a partir de janeiro com o preço de R$ 255.990

Car

Apresentado em fevereiro, a nova geração do Q3 é o modelo mais vendido da marca do Brasil com mais de duas mil unidades emplacadas. Para comemorar esse marco a Audi está lançando uma edição especial do veículo, limitada a 100 unidades, que estará disponível em janeiro de 2021.

Batizada de Black S line, a versão especial conta com o novo kit S line, composto por novos para-choques dianteiro e traseiro — o dianteiro com entradas de ar maiores — e novo spoiler lateral inferior, ambos com pintura na cor do veículo. No interior, ele ganhou o MMI Touch com sistema de navegação, onde é possível visualizar os mapas no Virtual Cockpit, e acabamento em Black Piano. A nova versão Black S line pode ser adquirida em três cores: Azul Turbo, Azul Navarra e Cinza Daytona.

Em sua segunda geração, o Q3 é um dos integrantes da família que, no momento, é composta pelos modelos Q5, Q7, Q8 e RS Q8, além dos elétricos e-tron e e-tron Sportback. A atual concepção do carro incorpora a nova linguagem de design da família Q, com a grade Singleframe, com desenho octogonal.

O interior segue a tendência dos modelos topo de linha da marca com o painel com mesmo formato octogonal da grade. O Q3 incorpora como elemento central o novo conceito do MMI com display de 8,8” sensível ao toque, controle por voz que compreende linguagem cotidiana e câmera de ré.

A motorização continua a tradicional de quatro cilindros com 1,4 litro, injeção direta e turbocompressor, que entrega potência de 150 cv e 25,5 kfgm de torque. A transmissão é a automatizada de dupla embreagem S tronic de seis marchas.

Car Magazine Car Magazine