Car Magazine Car Magazine

Só 150 unidades no mundo

Apenas algumas semanas após sua estreia mundial, a divisão M da BMW apresenta uma versão limitada a apenas 150 unidades do M4 Competition Coupé que foi criada em parceria com a marca nova-iorquina de lifestyle, Kith

Car

A versão especial do M4 tem como destaque itens exclusivos de design de interior e exterior, inspirados no cenário da moda jovem e influente. Ao mesmo tempo, a marca de vestuários oferecerá uma coleção de 96 peças de roupas e acessórios com design exclusivo em todas as suas lojas e online.

 Os modelos de edição especial estão disponíveis exclusivamente com os acabamentos de pintura fosca Frozen Black, Frozen Dark Silver e Frozen Brilliant White, lembrando as três cores mais populares do BMW E30 M3 daquela época. O emblema do M4 Competition na tampa do porta-malas foi substituído por um logotipo Kith em preto com as convencionais listras BMW M. Este logotipo também aparece em forma iluminada abaixo dos apoios de cabeça nos assentos M Carbon, além de estar gravado no couro dos encostos de cabeça e do console central. A marca da edição especial também adorna o capô, a tampa do bagageiro e o volante.

O logotipo da série especial também está presente abaixo dos apoios de cabeça nos assentos M Carbon

Um dos principais destaques da edição especial é o design do teto em fibra de carbono. Para esse opcional, as letras Kith cinza com as listras BMW M estão presentes na superfície do teto. Os freios, com pinças vermelhas e o logotipo M são de série. Eles são visíveis através dos raios das rodas forjadas com aro 19“ na dianteira e 20“ na traseira.

A versão de edição especial tem as mesmas características técnicas do M4 Competition Coupé de série. O motor de seis cilindros usa a versão mais recente da tecnologia M TwinPower Turbo para produzir 510 cv, enquanto o torque atinge picos de 66,3 kgfm. A transmissão M Steptronic de oito velocidades Drivelogic é de série. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 3,9 segundos, e ele chega aos 200 km/h em 12,5 segundos. Além da tração traseira clássica, o M4 Competition KITH pode, opcionalmente, vir com a tração integral M xDrive.

Car Magazine Car Magazine