Car Magazine Car Magazine

Sport SVR Carbon em edição limitada

Produzido na Divisão de Veículos Especiais (SVO) na Inglaterra, a edição limitada foi desenvolvida para atender aos amantes de veículos de alta performance. Com unidades limitadas, ele chega ao Brasil com preços a partir de R$ 1.033.950

Car

A Range Rover traz para o mercado brasileiro a nova versão SVR Carbon Edition, com unidades limitadas. O novo modelo, produzido na Inglaterra pela unidade Special Vehicles Operation (SVO), reune luxo, tecnologia embarcada e motorização de alta performance. Um dos destaques da série é o motor V8 de 575 cv e impressionantes 71,4 kgfm de torque. O SVR Carbon Edition foi desenvolvido com carroceria monobloco 100% de alumínio, muito leve, o que colabora para um desempenho de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e velocidade máxima em 283 km/h.

Com várias partes produzidas em fibra de carbono, como parte do capô, detalhes nas entradas de ar do para-choque, nas capas dos retrovisores externos, nas saídas de ar e na capa do motor, ele impressiona. No cockpit, o acabamento em fibra de carbono no painel, no console central, no volante e nas saídas de ar-condicionado exalam esportividade. Os bancos esportivos SVR, com aquecimento, foram trabalhados em couro Ebony com opções de customização em Branco Cirrus, Marrom Vintage e Vermelho Pimento.

O SVR Carbon Edition oferece uma extensa lista de itens de série, que inclui suspensão esportiva com resposta dinâmica, rodas pretas brilhantes aro 22, pinças de freio na cor vermelha com a assinatura SVR, terrain response configurável, faróis em pixel LED, head-up display em alta resolução e controle de cruzeiro adaptativo. Traz ainda sistema de frenagem automático em alta velocidade e sistema de som Meridian surround com 19 alto falantes e 825W de potência

Luz ambiente configurável, ar-condicionado de 4 zonas, fechamento das portas com soft close (quando fechadas parcialmente se fecham por completo automaticamente), compartimento dianteiro refrigerado, sistema de infoentretenimento compatível com Apple CarPlay e Android Auto completam os atributos do carro.

Car Magazine Car Magazine