Car Magazine Car Magazine

Volvo apresenta site com tour virtual

Website em 360° permite tour virtual pelos modelos e outros recursos para clientes e concessionários

Car

A Volvo lança uma série de novidades e funcionalidades para facilitar o acesso e conhecimento de sua gama de produtos, especialmente no período da quarentena. As ações fazem parte de um plano global de vendas à distância da marca sueca e vários mercados têm feito ações similares em prol dos consumidores.

“Nossa rede tem aberto diversos canais de comunicação com os clientes, seja pela central telefônica, WhatsApp, contato direto com o vendedor ou chat online. Essas novas ferramentas irão possibilitar ainda mais interação com os consumidores, que poderão ver as opções antes de decidir pela compra”, comenta João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

Uma das novidades para o mercado brasileiro é o novo site com um tour virtual dentro de uma concessionária: o usuário consegue “andar” pelo showroom e “entrar” dentro dos veículos, conhecendo todos os detalhes.

Clientes poderão ver as opções antes de decidir pela compra

Ao clicar no painel, abre-se um catálogo com as informações do modelo, especificações técnicas, versões, motorização e itens de segurança.

Conheça: www.volvo360.com.br

Uma outra novidade é a realidade aumentada para os modelos XC60, XC90 e S60, um recurso disponível em smartphones para visualizar o carro e todos os detalhes. Não é necessário download, basta acessar diretamente os links:
os links:

XC60
www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/xc60

XC90
www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/xc90

S60
www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/s60

Também está no ar um novo site com todos os catálogos em formato ipaper. Os clientes conseguem consultar os modelos, acessórios, além de informações sobre Volvo on Call, Selekt, PCD e Revisão Preço Fixo: https://volvoca.rs/HomeCatalogo

Car Magazine

Notícias relacionadas