Car Magazine Car Magazine

VW Play para Polo e Virtus

A linha 2022 de Polo e Virtus chega com a central de infotainment VW Play, que passa a ser item de série nas versões Comfortline, Highline e GTS

Car

A linha 2022 de Polo e Virtus está chegando mais conectada, já que ambos passam a contar com a central de infotainment VW Play. Ela já traz o app de música Spotify e, em breve, contará os novos apps Get In, para reservas em restaurantes, e MobiMax, para assistir TV digital na tela de 10,1 polegadas (com o veículo parado). Além de apps para navegação, estacionamento, seguro, pedágio, áudio livros e muitos mais.

O Polo é oferecido nas versões 1.0 MPI (manual), 1.6 MSI (manual e automático), Comfortline 200 TSI (automático), Highline 200 TSI (automático) e GTS 250 TSI (automático). Nas duas configurações de entrada não há mudanças em termos de equipamentos de série. A opção 1.0 MPI, no entanto, oferece o pacote Connect Pack, que traz: espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras incorporadas, regulagem elétrica e função ‘tilt down’ do lado direito; rodas de liga leve de 15 polegadas ‘Design Viper’; e sensor de estacionamento traseiro.

Enquanto na configuração 1.6 MSI com câmbio manual não há opcionais disponíveis, a alternativa com transmissão automática pode ser equipada com o pacote Interatividade, que reúne rodas de liga leve de 15 polegadas ‘Design Viper’ e sensor de estacionamento traseiro – itens, aliás, que já são de série na versão manual.

A linha 2022 de Polo e Virtus chega: ambos passam a contar com a central de infotainment VW Play

Na configuração Comfortline 200 TSI, além da central de infotainment VW Play, o sistema Kessy também passa a ser de série. Para a Comfortline não há opcionais. As versões Highline e GTS mantêm as mesmas listas de equipamentos, mas na versão esportiva as rodas de liga leve de 18 polegadas e pneus 205/45 R18 continuam sendo oferecidas como opcionais. Na Highline não há opcionais.

Assim como o Polo, o Virtus mantém suas versões 1.6 MSI (manual e automático), Comfortline 200 TSI (automático), Highline 200 TSI (automático) e GTS 250 TSI (automático). Na configuração de entrada, o sedã compacto passa a contar de fábrica com regulagem da coluna de direção e descansa braço central (somente para a configuração com transmissão automática). Não há pacotes de opcionais disponíveis.

A opção Comfortline tem o pacote de opcionais Comfort Tech, que reúne: Controlador de Cruzeiro, Kessy, sensores de estacionamento dianteiros, indicador de controle da pressão dos pneus, ar-condicionado digital Climatronic, câmera de ré, Detector de Fadiga, faróis com função Coming & Leaving Home, painel de instrumentos digital Active Info Display, Post Collision Brake, revestimento dos bancos e laterais em couro sintético ‘Native’, rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/55 R16, sensores de chuva e crepuscular, e volante multifuncional ‘shift paddles’ e detalhes em black piano. Já as versões Highline e GTS continuam com a mesma lista de equipamentos. Enquanto a Highline não tem pacotes de opcionais, a GTS permite a adoção de rodas de liga leve de 18 polegadas ‘calçadas’ com pneus 205/45 R18, assim como o Polo GTS.

O Polo ganhou novos equipamentos nas versões superiores

Car Magazine Car Magazine